Superdosagem afrin

AFRIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de AFRIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com AFRIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Solução Nasal

No caso de ingestão acidental, deve ser considerado algum método que evite a absorção. Não existe antídoto específico.
A superdose de AFRIN® Pediátrico, solução a 0,025% pode causar sedação em crianças, embora tal ocorrência não tenha sido relatada. Também pode causar depressão profunda do sistema nervoso central. Em caso de ingestão acidental, procure assistência médica.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.
_____________________________________________________________________

Solução Oftálmica

A superdose com AFRIN® Oftálmico pode resultar em irritação ocular, vermelhidão, secura e midríase com um possível aumento da pressão intraocular em indivíduos suscetíveis. Não existem dados disponíveis que forneçam a dose específica com a qual os sintomas e sinais acima possam ocorrer. No caso de ingestão acidental, algum método que evite a absorção deve ser considerado. Não existe antídoto específico.
Em crianças, pode causar também depressão profunda do sistema nervoso central. Em caso de ingestão acidental, procure assistência médica.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.