Bula para paciente maxsulid

MAXSULID com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MAXSULID têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MAXSULID devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O medicamento deve ser conservado protegido da luz e umidade e deve-se evitar calor excessivo (temperatura superior a 40°C).
Seu prazo de validade encontra-se impresso na embalagem externa. Não utilize remédio com prazo de validade vencido. Em caso de gravidez ou amamentação informe ao seu médico, pois este produto não é recomendável nesses períodos. Algumas reações indesejáveis, embora leves e passageiras, podem ocorrer durante o tratamento (náuseas, dores abdominais, reações alérgicas, etc). Informe ao seu médico a ocorrência desses efeitos para que ele possa avaliar a necessidade (muito rara) de suspender o tratamento. Evite a ingestão de álcool ou outros medicamentos capazes de produzir irritação gástrica enquanto estiver tomado este medicamento. Pacientes idosos devem seguir atentamente a orientação médica. Os comprimidos devem ser ingeridos com um pouco de água, de preferência após as refeições.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.