Superdosagem migraliv

MIGRALIV com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MIGRALIV têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MIGRALIV devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Os sintomas da superdosagem aguda de ergotamina incluem vertigens; náuseas, vômitos, dor abdominal; fraqueza nas pernas; dor muscular nos membros; diminuição de temperatura, formigamento, dormência e palidez dos dedos; dor precordial; alteração do ritmo cardíaco e/ou da pressão arterial; edema localizado; prurido; insuficiência renal, coloração avermelhada da urina; cefaléia, insônia, agitação, nervosismo; sonolência, confusão mental, convulsões, coma.
O tratamento da superdosagem consiste na remoção de Migraliv pela indução da emese, lavagem gástrica e tratamento sintomático. A emese não deve ser induzida se o paciente apresentar sonolência. Pode ser indicado o uso de anticoagulantes e drogas vasodilatadoras.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.