Bula para paciente mionevrix

MIONEVRIX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MIONEVRIX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MIONEVRIX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



MIONEVRIX é uma associação de várias substâncias que promovem relaxamento muscular, alívio das dores e melhora das condições locais para as fibras nervosas ou nervos.

MIONEVRIX, quando conservado em temperatura ambiente (temperatura entre 15 e 30°C), ao abrigo da luz e umidade apresenta um prazo de validade de 36 meses a contar da data de sua fabricação.
O medicamento deve ser armazenado na embalagem original até sua total utilização.

NUNCA USE MEDICAMENTO COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ALÉM DE NÃO OBTER O EFEITO DESEJADO, PODE PREJUDICAR A SUA SAÚDE.

Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais como: enjoos, vômitos, diarreia, pressão baixa, coceira e/ou vermelhidão na pele.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS

MIONEVRIX não deve ser ingerido com bebidas alcoólicas.
MIONEVRIX não deve ser administrado concomitantemente com medicamentos contendo as substâncias levodopa, cimetidina ou ranitidina.

MIONEVRIX é contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula.
MIONEVRIX deve ser usado com cautela em pacientes com danos hepáticos ou renais ou com história de úlcera gástrica.
Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.
Não deve ser utilizado durante a gravidez e a lactação.

Durante o tratamento o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.