Advertências miralis

MIRALIS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MIRALIS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MIRALIS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Devido à falta de estudos que garantam o uso em gestantes e lactantes, seu uso nessas condições deve ser evitado.
O uso prolongado deste medicamento deve ser realizado somente sob supervisão médica. Pacientes com antecedentes de problemas gástricos devem usar com cautela devido à piora dos sintomas.
Pacientes que estiverem fazendo uso de outros medicamentos, principalmente para o tratamento de hipertensão e insuficiência cardíaca, devem ter acompanhamento médico.
O uso de MIRALIS (Vaccinium myrtillus) é recomendado a partir de 12 anos de idade. Até o momento não há relatos de efeitos prejudiciais em pacientes idosos. De acordo com a categoria de risco de fármacos destinados às mulheres grávidas, este medicamento apresenta categoria de risco C.
“Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação medica ou do cirurgião-dentista.”