Bula para paciente mydriacyl

MYDRIACYL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MYDRIACYL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MYDRIACYL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O produto deve ser conservado em temperatura ambiente e protegido da luz. Para evitar contaminação não toque o conta-gotas. Tampe bem o frasco após o uso. O prazo de validade está gravado na embalagem do medicamento. Não use medicamento com prazo de validade vencido. Informe o médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe o médico se está amamentando. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Informe o seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Podem ocorrer desconforto local, boca seca, visão borrada, sensibilidade à luz, taquicardia, cefaléia.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Uso concomitante com outras substâncias: Siga a orientação do seu médico. Contra-indicações: Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Pacientes com glaucoma primário ou com propensão ao glaucoma. Enquanto estiver com a pupila dilatada o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois a sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas.
NÃO USE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.