Modo de usar nene dent n

NENE DENT N com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NENE DENT N têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NENE DENT N devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Nenê Dent® N Gel:
1- Informações para abertura do lacre
2- Aplique uma pequena quantidade de gel com auxílio de um dos dedos previamente limpo ou de um chumaço de algodão sobre a gengiva (local de erupção do dente). Vide ilustrações abaixo. Devem-se fazer duas ou três aplicações ao dia, preferencialmente após as refeições e antes de dormir ou ainda a critério médico.

Nenê Dent® N Solução:
Mantendo o frasco na vertical para gotejar, aplique sobre a gengiva (local de erupção do dente) uma pequena quantidade da solução com auxílio de um dos dedos ou de algodão. Vide ilustrações abaixo.
Devem-se fazer duas ou três aplicações ao dia, preferencialmente após as refeições e antes de dormir ou ainda a critério médico.
Nenê Dent® N pode ser utilizado até a erupção de toda a primeira dentição (dentes de leite) e, posteriormente, quando surgirem os molares.