Reações adversas neodex

NEODEX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NEODEX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NEODEX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Normalmente o uso adequado de NEODEX® N não provoca reações adversas sistêmicas, exceto quando aplicado em áreas extensas e por longo período.
Ao classificar a frequência das reações, utilizamos os seguintes parâmetros:
Reações muito comuns (>1/10).
Reações comuns (>1/100 e <1/10).
Reações incomuns (>1/1.000 e <1/100).
Reações raras (>1/10.000 e <1/1.000).
Reações muito raras (<1/10.000).
Reações Comuns: dermatite, foliculite, prurido da pele, púrpura, infecção da pele, atrofia cutânea, ardência da pele e telangiectasia.
Reações raras: erupção acneiforme, alopecia, urticária, pele seca, eritema, hirsutismo, hiperestesia, estrias, hipopigmentação, ulcerações e irritação da pele.

Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm, ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.