Bula para paciente nepresol

NEPRESOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NEPRESOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NEPRESOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O Cloridrato de Hidralazina provoca vasodilatação periférica imediata, resultando na diminuição da pressão arterial. Em caso de aparecimento de reações adversas como palpitações, dores de cabeça, náuseas, vômitos, diarréia e falta de apetite, ou de ocorrência de gravidez durante o tratamento, o médico deve ser imediatamente informado.
O produto é contra-indicado em casos de hipersensibilidade ao Cloridrato de Hidralazina, em pacientes com taquicardia ou com caso recente de infarto do miocárdio. Seu uso deve ser cauteloso em pacientes com histórico de distúrbios coronarianos ou sob tratamento com medicamentos antidepressivos.
Seu prazo de validade é de 18 meses a partir da data de fabricação, o produto não deve ser utilizado fora deste prazo sob risco de ineficiência terapêutica.
Conservar o produto em temperatura ambiente controlada, entre 15° e 25°C, protegido da luz.
Não usar se for verificada a presença de partículas ou precipitado.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO; PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.