Armazenagem nisulid (nimesulida)

NISULID (nimesulida) com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NISULID (nimesulida) têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NISULID (nimesulida) devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Como todo medicamento, NISULID® (nimesulida) deve ser guardado em sua embalagem original até sua total utilização. Conservar em temperatura ambiente (15 e 30 °C). Proteger da luz e umidade.
O prazo de validade de NISULID® (nimesulida) granulado, suspensão oral e comprimido dispersível é de 24 meses a contar da data de sua fabricação indicada na embalagem do produto.
O prazo de validade de NISULID® (nimesulida) supositório 100 mg e gotas é de 36 meses a contar da data de sua fabricação indicada na embalagem do produto.
O prazo de validade do NISULID® (nimesulida) comprimido é de 60 meses a contar da data de sua fabricação indicada na embalagem do produto.