Posologia de parasimed

PARASIMED com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PARASIMED têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PARASIMED devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



SABONETE: ensaboar energicamente a região afetada por 3 minutos, deixando a espuma por 10 minutos e enxaguar. Repetir a aplicação por 2 ou 3 dias.
EMULSÃO: tomar banho quente com o sabonete e, antes que o corpo esteja completamente enxuto, aplicar a emulsão no corpo inteiro abaixo do pescoço e deixar secar. Lavar o resíduo e reaplicar o produto em 24 horas. Para o tratamento do couro cabeludo, proceder à limpeza também com água quente e sabão, retirar o excesso de água e massagear o couro cabeludo com o produto, deixando secar naturalmente. Repetir o mesmo processo após 24 horas. Fazer a aplicação por 3 noites seguidas.
PARASIMED Sabonete e Emulsão devem ser reaplicados por mais 8 a 14 dias, após a primeira aplicação, devido a possível reinfestação por permanência de ovos. Caso a pele apresente lesões, estas devem ser tratadas antes de iniciar o tratamento com benzoato de benzila.