Apresentação parasin

PARASIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PARASIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PARASIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Comprimido mastigável

Comprimido mastigável 400 mg: embalagem contendo 1 comprimido mastigável.

USO ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 2 ANOS DE IDADE

COMPOSIÇÃO
Cada comprimido mastigável de Parasin contém:
Albendazol………………………………………………………………..400 mg
Excipientes: lactose monoidratada, celulose microcristalina, amido, amidoglicolato de sódio, povidona, laurilsulfato de sódio, sacarina sódica di-hidratada, aroma de banana, dióxido de silício, estearato de magnésio, hipromelose e macrogol.
_________________________________________________

Suspensão oral

Suspensão oral 40 mg/mL: embalagem contendo frasco 10 mL (dose única de 400 mg) + copo medida.

USO ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 2 ANOS DE IDADE

COMPOSIÇÃO
Cada mL da suspensão oral de Parasin contém:
albendazol ………………………………………………………………………40 mg
Excipientes: sorbitol, glicerol, carmelose sódica, laurato de sorbitana, polissorbato 80, ácido benzoico, ácido sórbico, sorbato de potássio, simeticona, sucralose, ácido cítrico, fosfato de sódio dibásico, silicato de alumínio e magnésio, aroma de banana, aroma de caramelo e água purificada.