Posologia de peptozil

PEPTOZIL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PEPTOZIL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PEPTOZIL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A dose usual é de 524mg, (30mL) por via oral a cada hora até o desaparecimento dos sintomas, em casos de diarreias, pirose e desconforto gástrico.
Para o tratamento de infecção gastrintestinal por Helicobacter pylori:
524mg (30mL) por via oral 4 vezes ao dia. O tratamento deve ser associado, a critério médico, com inibidores de bomba de prótons e antibióticos (amox icilina ou furazolidona ou metronidazol), por 10 a 14 dias.
Não ultrapassar a dose máxima diária de 4.200 mg aodia.
Use a medida anexa da seguinte maneira:

Adultos:
1 dose: 30mL Crianças:
De 9 a 12 anos – ½ dose: 15mL De 6 a 9 anos – 1/3 dose: 10mL De 3 a 6 anos – 1/6 dose: 5mL
Para crianças com menos de 3 anos, consulte o médico. Repita a dose acima, a cada ½ ou 1 hora. Se necessário, até no máximo 8 doses por dia. Se osntomassi persistirem, consulte o médico.

Agite bem, antes de usar.