Armazenagem pomada minancora

POMADA MINANCORA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de POMADA MINANCORA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com POMADA MINANCORA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A POMADA MINANCORA deve ser conservada em temperatura ambiente (entre 15° e 30°C), local seco e protegido da luz.
“Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem”
“Não use medicamento com prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.” “Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.” POSOLOGIA E MODO DE USAR
A POMADA MINANCORA é indicada para uso Externo/ Tópico.

Aplicar uma fina camada da POMADA MINANCORA, na quantidade suficiente para cobrir a região afetada, sobre a pele limpa e seca, duas vezes ao dia (a cada 12 horas).
Não utilizar a POMADA MINANCORA em mucosas e/ou ferimentos abertos, pois poderão ocorrer irritações. Caso o produto entre em contato com os olhos, região mucosa, ferimentos abertos retire o produto delicadamente e procure orientação médica.

Duração de tratamento: A POMADA MINANCORA é indicada para tratamento sintomático. Via de administração: A POMADA MINANCORA é indicada para uso Externo/ Tópico.