Resultados de eficácia pontin

PONTIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PONTIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PONTIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Estudos Clínicos
Pontin apresenta eficácia no tratamento da dor leve a moderada de diversas etiologias ( dor muscular, traumática, dentária, pós-operatória) (Rowe et al, 1981; Fassolt, 1974).
Em estudos controlados por placebo, Pontin apresentou eficácia no tratamento da dismenorréia primária (Kintis & Coutifaris, 1980).
Pontin apresenta eficácia em reduzir o fluxo menstrual excessivo em pacientes com menorragia (Fraser et al, 1981). Estudos comparativos mostraram que Pontin apresenta eficácia no alívio da dor em pacientes com lombalgia aguda (Sweetman et al, 1987).