Características farmacológicas predmicin

PREDMICIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PREDMICIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PREDMICIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A polimixina B é um moderno e potente antibiótico; a prednisolona é esteroide de efeitos anti-inflamatório, antialérgico, antipruriginoso; a benzocaína atua como analgésico local; e o clioquinol tem propriedades fungicidas e bactericidas intensas. A associação destas substâncias confere ao Predmicin ® ampla aplicação nas dermatoses alérgicas infectadas, tanto endógenas como exógenas, e em outras lesões inflamatórias da pele.
Em particular, respondem satisfatoriamente a esta terapêutica, o eczema infantil, os eczemas reicidivantes do adulto, tais como o eczema de pálpebras, do conduto auditivo externo, impetigo, eczema de contato anal ou vulvar e prurido ano-genital.