Bula para paciente predson

PREDSON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PREDSON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PREDSON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O produto apresenta potente ação antiinflamatória, anti-reumática e antialérgica no tratamento de distúrbios que respondem a corticosteróides. O início de ação é rápido e seus efeitos começam a ser observados 1 hora após a administração.
Cuidados de armazenamento: conservar o produto em temperatura ambiente, entre 15°C e 30°C, protegido da luz e umidade.
Prazo de validade: o prazo de validade é de 36 meses, a partir da data de sua fabricação. Nunca use Medicamento com Prazo de Validade Vencido.
Gravidez e Lactação: informe seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe seu médico se está amamentando.
Cuidados de administração: siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Interrupção do tratamento: não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Reações desagradáveis: no caso de surgirem reações desagradáveis, tais como: edema, elevação da pressão sanguínea, dor ou ardor no estômago, sangue nas fezes, aumento de peso sem causa aparente, cãibras ou dores nos músculos, cansaço, vertigem, dermatite, irritabilidade e amenorréia, o médico deve ser imediatamente comunicado.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Ingestão concomitante com outras substâncias: não se deve ingerir bebidas alcoólicas durante o uso de Prednisona.
Ingerir os comprimidos de PREDSON preferencialmente às refeições para evitar efeitos gastrintestinais.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.