Resultados de eficácia procto glyvenol

PROCTO GLYVENOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PROCTO GLYVENOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PROCTO GLYVENOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



ESTUDO PRÉ-CLÍNICO
Tribenosídeo:
Os estudos de toxicidade não-clínicos agudos e de dose repetida com tribenosídeo revelam que o produto é praticamente não-tóxico por administração oral. Estudos de toxicidade reprodutiva não estão disponíveis. Aplicação retal produz concentrações locais eficazes com absorção sistêmica mínima e, por conseguinte, não esperada da exposição e para produzir um perfil toxicológico diferente da via oral de tribenosídeo.
Lidocaína:
Em estudos com animais a toxicidade notada após a sobredosagem de lidocaína consistiu de efeitos sobre os sistemas nervosos centrais e cardiovasculares. Efeitos adversos relacionados à droga não foram vistos em estudos de toxicidade reprodutiva, nem mostram um potencial de mutagenicidade quer em vitro ou em testes de mutagenicidade in vivo.