Superdosagem prostavasin

PROSTAVASIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PROSTAVASIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PROSTAVASIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Nos casos de superdosagem pode ocorrer queda de pressão arterial e taquicardia.
Sintomas posteriores podem ocorrer: síncope vasovagal com palidez, sudorese, náuseas e vômitos Sintomas locais podem incluir dor, edema e vermelhidão ao redor da veia
Nos casos de observação de sintomas locais, a velocidade de infusão deve ser reduzida. Nos casos de hipotensão, as pernas do paciente devem ser mantidas em posição elevada. Se ocorrerem eventos cardiovasculares severos (e.g. isquemia miocárdica, insuficiência cardíaca) a infusão deve ser suspensa imediatamente. Se os sintomas persistirem, testes para avaliação da função cardíaca devem ser feitos e o tratamento apropriado deve ser iniciado. Se necessário, deve ser iniciado tratamento de emergência.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações sobre como proceder.