Advertências pyverm

PYVERM com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PYVERM têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PYVERM devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A presença de sacarose na formulação da suspensão deve ser considerada na administração do medicamento a pacientes diabéticos. Não é necessária a administração de laxativos antes ou após a utilização de PYVERM. Diagnósticos clínicos e laboratoriais específicos devem ser realizados para a identificação do parasita e consequente escolha correta do fármaco para uma terapêutica eficaz.
Recomenda-se a monitorização do paciente através de exame parasitológico, após a administração da segunda dosagem do medicamento para verificar a erradicação dos parasitas. PYVERM deve ser utilizado com cautela em pacientes com doenças intestinais inflamatórias, trânsito gastrointestinal acelerado e diarreia.