Superdosagem sedalene

SEDALENE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de SEDALENE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com SEDALENE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Os sintomas devidos aos atropínicos são: secura da boca, midríase, paralisia de acomodação e principal mente, taquicardia, agitação, confusão e alucinações, podendo levar ao delírio. Pode ocorrer depressão respiratória.

Tratamento: O tratamento é sintomático, com controle dos ritmos respiratório e cardíaco, em ambiente hospitalar. Esta condição responde bem à administração de parasimpatomiméticos.
Os sintomas de superdose devidos à dipirona são: mal estar, náuseas, vômitos, dor abdominal, excitação, convulsões, choque, coma, parada respiratória.
Leucopenia, trombocitopenia, agranulocitose e anemia aplástica podem ocorrer.
A retenção de sódio e água podem levar a edema agudo de pulmão em cardiopatas.
Lesões hepáticas ou renais podem estar presentes.
Os fenômenos devem ser tratados individualmente, até a eliminação do produto, que pode ser acelerada por diurese forçada ou diálise.

“Em casos de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.”