Posologia de superan

SUPERAN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de SUPERAN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com SUPERAN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A posologia deve ser ajustada pelo médico em função da necessidade e da resposta do paciente ao medicamento. A solução injetável de SUPERAN pode ser empregada por via IM ou IV.
ATENÇÃO: a administração IV deve ser feita de forma lenta.
As doses diárias variam de 100 a 200 mg (2 a 4 ampolas). Dose média: 3 ampolas ao dia. Estas doses podem ser divididas em 3 a 4 tomadas, segundo critério médico.
A duração do tratamento não deve exceder 1 semana.
Não há estudos dos efeitos de SUPERAN administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via intramuscular ou intravenosa.