Bula para paciente talofilina

TALOFILINA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de TALOFILINA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com TALOFILINA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Ação esperada do medicamento: A teofilina é utilizada para o tratamento de doenças pulmonares.

Cuidados de armazenamento: O produto deve ser mantido à temperatura ambiente (temperatura entre 15° e 30°C).

Prazo de validade: O prazo de validade está no cartucho. Não use medicamento com o prazo de validade vencido.

Gravidez e lactação: Informe ao seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Cuidados de administração:. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Interrupção do tratamento: Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Reações adversas: Informe ao seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis. As mais comuns são: náusea, vômito, dor abdominal, insônia, inquietação, taquicardia ou pressão baixa.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS

Ingestão concomitante com outras substâncias: Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

Contraindicações e precauções: TALOFILINA é contraindicado em casos de hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer outro componente da formulação.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.