Modo de usar valium

VALIUM com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de VALIUM têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com VALIUM devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Condições de conservação:
Valium® injetável deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15º e 30ºC), dentro do cartucho.
Valium® comprimidos deve ser mantido em temperatura ambiente (entre 15º e 30ºC).
Modo correto do preparo:
Compatibilidade com soluções de infusão: O Valium® permanece estável em solução de glicose a 5% ou 10% ou em solução isotônica de cloreto de sódio, desde que se misture rapidamente o conteúdo das ampolas (máximo 4 mL) ao volume total de soluto (mínimo 250 mL), utilizando a mistura após o preparo.
– Incompatibilidades
Atenção: Administrar a solução injetável separadamente, pois ela é incompatível com as soluções aquosas de outros medicamentos (precipitação do princípio ativo).
Manuseio e aplicação:
A administração intravenosa de Valium® deve ser sempre lenta (0,5 – 1 mL/ minuto), pois a administração excessivamente rápida pode provocar apneia; instrumental de reanimação deve estar disponível para qualquer eventualidade.
Os comprimidos devem ser tomados com um pouco de líquido (não alcoólico).
Via de administração:
Valium® injetável deve ser aplicado por via injetável intramuscular ou intravenosa. Valium® comprimidos deve ser administrado por via oral.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.