Armazenagem vancoson

VANCOSON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de VANCOSON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com VANCOSON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Vancoson® deve ser armazenado em temperatura ambiente entre 15ºC e 30º C e protegido da umidade.

Prazo de validade: 24 meses a partir da data de fabricação.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Após reconstituição com água para injetáveis manter em temperatura ambiente entre 15°C e 30°C por até 24 horas. (vide item Posologia e Modo de Usar)
Após diluição com Cloreto de Sódio 0,9% ou Glicose 5% manter em temperatura ambiente entre 15°C e 30°C por até 24 horas. (vide item Posologia e Modo de Usar)
Características físicas e organolépticas
Aspecto físico do pó: pó branco à quase branco ou bege à marrom.
Características da solução após reconstituição: solução injetável límpida, incolor, levemente rósea ou levemente amarelada, isenta de partículas visíveis (vide item Posologia e Modo de Usar).
Características da solução após diluição: solução límpida, incolor, isenta de partículas visíveis (vide item Posologia e Modo de Usar).

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.