Superdosagem vascase

VASCASE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de VASCASE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com VASCASE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Os dados disponíveis sobre a superdosagem em seres humanos são limitados. Sintomas associados à superdosagem com inibidores da ECA podem incluir hipotensão, choque circulatório, distúrbios eletrolíticos, insuficiência renal, hiper ventilação, taquicardia, palpitações, bradicardia, tontura, ansiedade e tosse.
O tratamento recomendado para a superdosagem é a infusão intravenosa de solução de cloreto de sódio 9 mg/mL (0,9%). Se ocorrer hipotensão, o paciente deve ser colocado em posição supina. Se disponível, o tratamento com administração de angiotensina II e/o u catecolaminas por via intravenosa pode também ser considerado.
O uso de marca-passo está indicado a pacientes combradicardia resistente ao tratamento medicamentoso. Sinais vitais, níveis de eletrólitos e creatinina devem ser avaliados continuamente. Se indicado, o cilazaprilato, a forma ativa da cilazapril, pode ser removido da circulação geral por meio de hemodiálise.

Em caso de intoxicação, ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.