Bula para paciente vieta

VIETA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de VIETA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com VIETA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A vitamina E, como todas as vitaminas, não pode ser produzida pelo organismo; ela deve ser ingerida com a alimentação. As vitaminas participam da composição de enzimas (fermentos) que transformam os alimentos em hidratos de carbono, gorduras e proteínas. Estes elementos são essenciais para a estruturação e funcionamento normal do organismo.

Propriedades da Vitamina E
A vitamina E apresenta efeitos favoráveis sobre os órgãos reprodutores, em diferentes distúrbios do metabolismo das gorduras, do sangue, dos vasos sanguíneos, dos músculos e de outros tecidos do organismo.

Modo de Usar
As cápsulas devem ser ingeridas sem mastigar, com um pouco de líquido, após às refeições.

Efeitos Secundários
A vitamina E é bem tolerada mesmo em altas doses. Entretanto doses excessivamente elevadas (da ordem de 1000 mg) podem provocar distúrbios gastrintestinais passageiros (diarreia, enjoo, excesso de gases intestinais).

Prazo de Validade
Vieta tem prazo de validade e data de fabricação impressa na parte externa da embalagem.
Não é recomendável o uso de qualquer remédio com o prazo de validade vencido.

Cuidados de Conservação
As cápsulas devem ser conservadas em lugar seco e fresco.

“TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS”.
“NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO; PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.”