Superdosagem vitergan pre-natal

VITERGAN PRE-NATAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de VITERGAN PRE-NATAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com VITERGAN PRE-NATAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A superdosagem do medicamento pode ocasionar os seguintes sintomas:
Distúrbios Cardiovasculares e Respiratórios: hipotensão; colapsos cardiovasculares; arritmia cardíaca; tosse; edema pulmonar; coriza; espirros; depressão respiratória.
Distúrbios Cutâneos: erupções cutâneas.
Distúrbios Endócrinos: perda de apetite; sede; febre.
Distúrbios Gastrintestinais: náusea; vômito; flatulência; dores abdominais; constipação; diarreia comum e/ou com sangue; gosto metálico e/ou amargo na boca; queimação na boca e na garganta; aumento da saliva.
Distúrbios Hematológicos: azotemia.
Distúrbios Musculares / ósseos: fraqueza muscular; fadiga; dor muscular; dor óssea.
Distúrbios do Sistema Nervoso: sonolência; cefaleia; mal-estar; apatia; irritabilidade; confusão; perda de reflexos; alteração do padrão do sono; excitabilidade; exacerbação da frequência de tonturas e comportamento psicótico. Distúrbios Urogenitais: poliúria; redução no fluxo menstrual.
Outros: dor nos dentes ou na gengiva; irritação nos olhos; depleção de zinco; unhas quebradiças; gengivites; perda de cabelo.
Altas quantidades de vitamina B2 (200 mg duas vezes ao dia) podem causar erros nos resultados dos ensaios Abbott TDx.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações sobre como proceder.