Resultados de eficácia zilaben

ZILABEN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ZILABEN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ZILABEN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Estudos demonstram que o tratamento com benzoato de benzila é capaz de apresentar uma eficácia de 100% após uma única aplicação em até 24h e após três semanas de acompanhamento. Estudos revelam que quando diluído a 25% erradica os ácaros em 3 horas.
O benzoato de benzila é frequentemente utilizado em diversos países para o tratamento de escabiose, uma vez que estudos revelam que este tratamento apresenta uma porcentagem de eficácia de 76%.
O benzoato de benzila é tóxico para o sistema nervoso central dos ácaros e age nos ovos também.
Revisões de literatura apresentam o benzoato de benzila como um tratamento eficaz no combate da escabiose.
Em um estudo clínico o tratamento com benzoato de benzila na concentração de 10% a 20% foi efetivo em tratar pacientes adultos e crianças que apresentavam coceira, prurido e irritação na pele causados por escabiose.