Armazenagem zinnat susp

ZINNAT SUSP com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ZINNAT SUSP têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ZINNAT SUSP devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Cuidados de armazenamento
Mantenha o medicamento na embalagem original, conservando-o em temperatura ambiente (entre 15 ºC e 30ºC). O produto tem prazo de validade de 24 meses a partir da data de fabricação, impressa na embalagem.
Após a reconstituição, a suspensão deve ser imediatamente refrigerada (entre 2ºC e 8ºC) e permanecer armazenada nessas condições o tempo todo, por até dez dias.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vi de embalagem.
Não use medicamento com prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Após preparo, manter por dez dias sob refrigeração (entre 2ºC e 8ºC).
Aspecto físico/características organolépticas
Grânulos de livre fluidez, brancos ou quase brancos, que, após reconstituição com água, resultam em um a suspensão que varia do branco ao amarelo-pálido, bastante consistente, com sabor característico de tutti frutti.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.