Superdosagem zylpen

ZYLPEN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ZYLPEN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ZYLPEN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



É improvável que ocorra a superdosagem intencional, embora a superdosagem possa ocorrer particularmente em pacientes com disfunção renal. Experiências limitadas na pós-comercialização indicam que se ocorrer um efeito adverso decorrente de superdosagem, este não será diferente dos descritos no item “9. Reações Adversas” e será geralmente de gravidade leve e solucionado com a suspensão do tratamento ou redução da dose. O tratamento sintomático deve ser considerado.
Em indivíduos com função renal normal ocorrerá rápida eliminação renal. Hemodiálise, se necessário, removerá ZYLPEN® e seu metabólito.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.