Resultados de eficácia haar-intern

Haar-intern com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Haar-intern têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Haar-intern devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Acetato de Retinol trata-se de um álcool isoprenóide insaturado, que se apresenta sob forma de cristais ou de óleo claro, solúvel nas gorduras. Sua absorção efetua-se no intestino delgado. Em condições normais, 80% da vitamina A ingerida é absorvida, sendo o restante eliminado pelas fezes. Em condições normais, menos de 5% da vitamina A circulante está ligada a lipoproteínas do sangue. Após absorvida, a vitamina A é armazenada no fígado, sob a forma de palmitato, nos hepatócitos. Seu t ½ é de 1,9 horas. O retinol e seus derivados realizam uma série de funções metabólicas essenciais na retina, no crescimento e na diferenciação de tecidos epiteliais, reprodução e na resposta imune.
Cloridrato de Piridoxina é a denominação genérica de três substâncias naturais derivadas da piridina e que apresentam propriedades biológicas muito semelhantes: piridoxina, piridoxal e piridoximina. O piridoxol é uma forma alcoólica da piridina; o piridoxal é seu aldeído; e a piridoximina, sua amina. Administrada por via oral, a vitamina B6 é facilmente absorvida pelo intestino delgado e convertida para as formas ativas fosfato de piridoxal e fosfato de piridoxamina. Após absorvida, distribui-se por todos os tecidos do organismo, o que evidencia suas múltiplas e importantes funções metabólicas. Sua ligação às proteínas plasmáticas é de 22%. É metabolizada principalmente no fígado onde é oxidada a ácido 4-piridoxico e outros metabólitos inativos. Sua excreção efetua-se principalmente pela urina. Seu t ½ é de 15 a 20 dias. Piridoxal atravessa a barreira placentária e frequentemente pode aparecer no leite materno. Age como coenzima em numerosos sistemas enzimáticos (descarboxilase, transaminase, dessulfurase) relacionados com os aminoácidos. A vitamina B6, principalmente na forma de piridoxal 5-fosfato, está envolvida em diversas reações bioquímicas, incluindo o metabolismo de aminoácidos e glicogênio, a síntese de ácidos nucléicos, hemoglobina, esfingomielina e outros esfingolipídios, e a síntese dos neurotransmissores serotonina, dopamina, norepinefrina e ácido gama-aminobutírico (GABA).
Cloridrato de Colecalciferol pertence ao grupo dos esteróis. É conhecido por seu importante papel na regulação dos níveis de cálcio e fósforo e na regulação do hormônio da paratireóide. Promove a reabsorção renal de cálcio, aumenta a absorção intestinal de cálcio e fósforo e aumenta a mobilização de cálcio e fósforo para os ossos pelo plasma. A vitamina D é absorvida pelo intestino delgado. Após, é transportada pela circulação a todos os órgãos, depositando-se principalmente no fígado, na pele e no cérebro. Sua ligação às proteínas plasmáticas é de cerca de 50% a 80%. É excretada principalmente com a bile e através do leite (no caso de lactantes) e pelas fezes. Não há eliminação pela urina. Seu t ½ é de várias semanas.