Interações medicamentosas ginkgo biloba

Ginkgo Biloba com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Ginkgo Biloba têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Ginkgo Biloba devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O uso de Ginkgo biloba com aspirina, ticlopidina, antiagregantes plaquetários e anticoagulantes é contraindicado devido ao potencial risco de hemorragia. Pode potencializar a ação dos IMAO.

INGESTÃO CONCOMITANTE COM OUTRAS SUBSTÂNCIAS

Não existem referências quanto ao uso de Ginkgo biloba com alimentos ou bebidas alcoólicas. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica ou de seu cirurgião-dentista.
Informe ao médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reações indesejáveis. Informe ao médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

“NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE”.