Portal

POSOLOGIA DE Bio-vagin Creme

Introduzir um aplicador cheio (4 g) por noite, profundamente na vagina, durante 10 dias consecutivos. Para sua segurança, a bisnaga está hermeticamente lacrada. Esta embalagem não requer o uso de objetos cortantes. A bisnaga contém quantidade suficiente para 10 aplicações. O aplicador preenchido até a trava do êmbolo consome, por dose, a quantidade máxima de 4 g do produto, considerando-se inclusive o resíduo que permanece no mesmo. O conteúdo de Bio-vagin® é calculado para dez dias de tratamento contínuos ou a critério médico.
1.Lavar as mãos antes e após o uso de Bio-vagin® e evitar o contato direto das mãos com o local de aplicação.
2.Retire a tampa da bisnaga (fig. 1).
3.Perfure o lacre da bisnaga, introduzindo o bico perfurante da tampa (fig. 2).
4.Rosqueie completamente a cânula do aplicador ao bico da bisnaga (fig. 3).
5.Segure a bisnaga com uma das mãos, e com a outra puxe o êmbolo do aplicador até encostar no final da cânula (fig. 4).
6.Com o êmbolo puxado, aperte VAGAROSAMENTE a base da bisnaga com os dedos, de maneira a empurrar o creme e preencher a cânula do aplicador até a trava. Atenção: Aperte a bisnaga com cuidado para que o creme não extravase o êmbolo (fig.5)
7.Desrosqueie o aplicador e feche a bisnaga.
8.Introduza delicadamente a cânula do aplicador na vagina, o mais profundamente possível, e empurre o êmbolo, até esvaziar o aplicador.
9.A aplicação faz-se com maior facilidade estando a paciente deitada de costas, com as pernas dobradas e os joelhos afastados.
10.A cada aplicação, utilizar um novo aplicador e após o uso, inutilizá-lo.

ATENÇÃO:
Não iniciar o preenchimento sem puxar o êmbolo até o limite da trava.
Ao preencher a cânula com este medicamento, aperte a bisnaga com cuidado para que o creme não extravase a trava do êmbolo.