Resultados de eficácia feldene supositórios

Feldene Supositórios com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Feldene Supositórios têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Feldene Supositórios devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A tolerabilidade local, segurança e eficácia do meloxicam supositórios de 15 mg foram comparados com piroxicam 20 mg supositórios ao longo de um período de 3 semanas em um estudo randomizado em pacientes com osteoartrite. Os pacientes foram randomizados 2:1 para receber meloxicam (n = 216) ou piroxicam (n = 109). Mais de 90% de pacientes e pesquisadores avaliaram a tolerabilidade local de ambos os tratamentos como boa ou muito boa (endpoint primário). Não houve diferença significativa entre os grupos. A eficácia global foi relatada por cerca de 80% dos pacientes em ambos os grupos para ser bom ou muito bom.
Referência: Current Medical Research and Opinion 1995, Vol. 13, No. 6, Páginas 343-355.
A comparison of the local tolerability, safety and efficacy of meloxicam and piroxicam suppositories in patients with osteoarthritis: a single-blind, randomized, multicentre study M. Carrabba , E. Paresce , M. Angelini , A. Galanti , M. G. Marini and P. Cigarini