Armazenagem fitoscar

Fitoscar com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Fitoscar têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Fitoscar devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O produto FITOSCAR é de uso tópico.

Adulto: Lavar bem as mãos com água corrente e sabão antes de começar o curativo. Tirar o curativo velho com muito cuidado para não machucar a pele do paciente. Lavar o ferimento com o sabonete indicado enxaguando bem com bastante água. Secar bem com uma gaze e fazer a limpeza do ferimento com outras gazes secas e limpas. Não se preocupe se sangrar um pouco. Depois de secar o ferimento aplicar a pomada contendo o princípio ativo cicatrizante, em quantidade suficiente para cobrir toda a área lesada. Fechar o ferimento com três gazes no máximo e prende-las com esparadrapo tipo micropore. Se a pele estiver muito sensível enfaixar o ferimento sem o esparadrapo.
Realizar a aplicação da pomada de 2 a 3 vezes ao dia, em quantidade suficiente para cobrir toda a área lesada. FITOSCAR, extrato seco de Stryphnodendron adstringens (Mart.) Coville, deve ser armazenado em temperatura ambiente (entre 15˚C e 30˚C).