Reações adversas fasturtec

FASTURTEC com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de FASTURTEC têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com FASTURTEC devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Reação muito comum (=> 10%); Reação comum (=> 1% e < 10%); Reação incomum (=> 0,1% e < 1%); Reação rara (=> 0,01% e < 0,1%); Reação muito rara (< 0,01%); Reação de frequência desconhecida (não pode ser estimada a partir dos dados disponíveis).
Além da taxa de frequência, as reações adversas e alterações laboratoriais também podem ser classificadas quanto ao seu grau de gravidade, que varia de 1 a 4, sendo que o grau 1 é o menos grave e o grau 4, o mais grave.

Devido ao fato de FASTURTEC ser administrado como tratamento de suporte concomitantemente à quimioterapia citorredutora para doenças neoplásicas em seu estado avançado, é de se esperar uma incidência elevada de efeitos adversos devido tanto à enfermidade subjacente quanto ao seu tratamento concomitante.