Superdosagem hytos plus

HYTOS PLUS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de HYTOS PLUS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com HYTOS PLUS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Sintomas
Os sintomas principais de uma superdose podem ser: náuseas (enjoo), obnubilação (entorpecimento mental, o indivíduo sente-se como se estivesse envolvido por nuvens), excitação, tremores, instabilidade na circulação do sangue, miose (redução do tamanho das pupilas dos olhos), vômitos, tonturas, instabilidade de pressão arterial, reflexos exagerados, ansiedade, confusão e convulsões.
Ocasionalmente pode ocorrer sonolência, sedação e coma (alteração do estado de consciência do individuo).

Tratamento
Se alguém ingerir uma quantidade maior que a indicada deste medicamento você deve buscar socorro médico imediatamente.
Após ingestão recente de doses elevadas, deve-se efetuar lavagem gástrica. Em casos de convulsões, administrar diazepam por via EV. De um modo geral, recomendam-se as medidas médico-terapêuticas gerais de suporte.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.