Armazenagem kefox

KEFOX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de KEFOX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com KEFOX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Kefox® deve ser armazenado na embalagem original em temperatura ambiente (15ºC a 30ºC). O medicamento tem validade de 24 meses a partir da data de fabricação.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Após reconstituição, manter em temperatura ambiente (15ºC a 30ºC) por até 6 horas ou sob refrigeração (2°C a 8°C) por até 48 horas. (ver item 8. POSOLOGIA E MODO DE USAR)
Após diluição, manter em temperatura ambiente (15ºC a 30ºC) por até 18 horas ou sob refrigeração (2°C a 8°C) por até 48 horas. (ver item 8. POSOLOGIA E MODO DE USAR)
Características físicas e organolépticas: Aspecto físico do pó: pó branco a quase branco.
Características da solução após reconstituição: solução incolor a amarelo (ver item 8. POSOLOGIA E MODO DE USAR). Características da solução após diluição: solução incolor a amarelo (ver item 8. POSOLOGIA E MODO DE USAR).
Como ocorre com outras cefalosporinas, a cor da solução reconstituída e/ou diluída de Kefox® pode escurecer durante a armazenagem, porém a potência do produto permanece inalterada.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.