Superdosagem babydrax

BABYDRAX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BABYDRAX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BABYDRAX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Sintomas: edema, inchaço das pálpebras, hipertermia, sede, oligúria, hipernatremia (vertigem, palpitação, elevação da pressão sanguínea, irritabilidade, espasmo muscular, insônia, convulsão, inchaço nas pernas e fraqueza), além dos sintomas neurológicos como irritabilidade, hiperreflexia, rigidez da nuca, depressão da consciência e convulsões. Também pode conduzir a hipercalemias (hiperpotassemia) com fraqueza, paralisias musculares, falência circulatória, arritmias e parada cardíaca.
Tratamento: ocorrendo superdosagem, o tratamento dependerá da gravidade do caso. A correção dos desvios deve ser monitorizada por exames de laboratório e requer uso de soluções adequadas a cada caso por via endovenosa. Após dosagem dos eletrólitos, os níveis normais devem ser corrigidos com a solução hidroeletrolítica balanceada, com o auxílio de solução diluída de glicose. Na insuficiência renal os eletrólitos são facilmente dialisáveis. Convulsões necessitam de medicação anticonvulsivante por via endovenosa.