Superdosagem relistor

RELISTOR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de RELISTOR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com RELISTOR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Sintomas
Durante os estudos clínicos de Relistor® (brometo de metilnaltrexona) administrado por via subcutânea, não foi relatado nenhum caso de superdosagem da metilnaltrexona. Em um estudo em voluntários saudáveis (n = 41), a dose única de 0,50 mg/kg administrada por via subcutânea foi bem-tolerada. Um estudo em voluntários saudáveis verificou hipotensão ortostática associada a uma dose de 0,64 mg/kg administrada em bolus intravenoso (IV).

Tratamento
Não existem informações específicas disponíveis sobre o tratamento da superdosagem com Relistor® (brometo de metilnaltrexona).