Posologia de balsamo bengue

BALSAMO BENGUE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BALSAMO BENGUE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BALSAMO BENGUE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Gel e Pomada
Bálsamo Bengué deve ser administrado de 2 a 3 vezes ao dia sobre a região afetada.

Aerossol
Agite bem antes de usar.
Bálsamo Bengué solução tópica deve ser administrado em duas aplicações diárias sobre a região afetada. No momento de usar, evite inalação deste produto e proteja os olhos durante a aplicação.
Suspenda o uso em caso de irritação ou reação alérgica. Não usar em pele ferida ou mucosa. Evitar a aplicação em áreas muito grandes e a aplicação repetida.
Suspenda o uso em caso de irritação ou reação alérgica. Não usar em pele ferida ou mucosa.

Não faça curativo, não cubra, não enfaixe a área afetada. Se o fizer, pode aumentar o risco de efeitos colaterais.

Não use este medicamento se a pele estiver quente, como por exemplo, antes, durante ou depois de atividades que aumentam a temperatura da pele (tomar banho em água quente, piscina, banho de sol, exercícios pesados), ou quando o tempo estiver quente/úmido. Espere até que sua pele tenha esfriado antes de aplicar o medicamento. O calor pode aumentar o risco de efeitos colaterais.
Este medicamento é indicado apenas para uso tópico.