Modo de usar metronidazol ginecologico

Metronidazol Ginecologico com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Metronidazol Ginecologico têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Metronidazol Ginecologico devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



1)Retire a tampa da bisnaga e perfure o lacre da bisnaga, introduzindo o pino perfurante da tampa.
2)Adapte o aplicador ao bico da bisnaga.
3)Em posição horizontal, segure com uma das mãos a bisnaga, e com a outra puxe o êmbolo do aplicador até travar. Aperte a base da bisnaga com os dedos, de maneira a forçar a entrada do creme no aplicador, preenchendo todo o espaço vazio, com cuidado para que o creme não extravase o êmbolo.
4)Retire o aplicador e feche novamente a bisnaga.
5)Introduza delicadamente o aplicador na vagina, o mais profundamente possível, e empurre o êmbolo para dentro, até esvaziar o aplicador.
A aplicação faz-se com maior facilidade estando a paciente deitada de costas, com as pernas dobradas.
O aplicador mede automaticamente a dose adequada (5g), considerando ainda o resíduo que permanece no aplicador.
Para limpar o aplicador depois do uso, retire seu êmbolo. Para retirar o êmbolo, basta empurrá-lo, forçando levemente, até que o mesmo desencaixe de dentro da cânula.
Lave cuidadosamente as peças, com água morna e sabão, montando-as novamente depois de enxugá-las.

DURANTE O CONSUMO ESTE PRODUTO DEVE SER MANTIDO NO CARTUCHO DE CARTOLINA, CONSERVADO EM TEMPERATURAAMBIENTE (15 A 30°C). PROTEGER DA LUZ E UMIDADE.