Advertências tanyx

TANYX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de TANYX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com TANYX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Equipamentos eletrônicos de monitoração, tais como Eletrocardiógrafo (ECG) monitores e alarmes de ECG, podem não operar corretamente ao serem utilizados em conjunto com TANYX®.
Pacientes portadores de epilepsia, tumores malignos, convulsão, bloqueio de ramo cardíaco, febre alta, doença inflamatória aguda devem consultar um médico para avaliar a possibilidade da utilização de TANYX®.
Se uma erupção cutânea de pele acontecer, deve-se descontinuar o uso de TANYX® e entrar em contato com um médico para avaliar a possibilidade da utilização de TANYX®.
Não aplicar TANYX® no tórax, pois a estimulação pode causar distúrbios rítmicos no coração.
Não utilizar TANYX® enquanto está dormindo.
Não mergulhe o aparelho na água e não o utilize em ambiente molhado.
Não aplicar o aparelho enquanto opera máquinas ou durante qualquer outra atividade em que a estimulação elétrica possa expor a risco ou causar lesão.
Não utilizar o produto próximo a equipamentos de ondas curtas e/oumicro-ondas, pois isto poderá afetar o funcionamento do produto.
Desligue o TANYX® antes de prender os eletrodos ao corpo ouremovê-los, caso contrário, um pequeno choque elétrico pode ser sentido se os eletrodos são tocados enquanto o aparelho estiver ligado.
Equipamento não adequado ao uso na presença de uma mistura anestésica inflamável com ar, oxigênio ou óxido nitroso.
Não utilize TANYX® em atmosferas explosivas. Ao acabar a bateria, esta não deve ser substituída.
Não recarregue, curto-circuito a bateria ou o TANYX, não desmonte, não deforme, não aqueça nem coloque o TANYX® ou a bateria perto de uma flama direta. Qualquer das ações acima pode fazer com que a bateria se inflame e exploda.