Grupos de risco biconcor

BICONCOR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de BICONCOR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com BICONCOR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Dano Renal ou hepático
Não é necessário ajuste de dose em pacientes com danos hepáticos leves à moderados ou danos renais leves à moderados (clearance creatinina > 30ml/min) Idosos Normalmente não é necessário ajuste de dose para idosos.
Pacientes pediátricos Não há experiência pediátrica com Biconcor®. Portanto, seu uso não pode ser recomendado para crianças.
Efeitos na habilidade de dirigir e operar máquinas Em geral a influência de Biconcor® é pouca ou nenhuma na habilidade de dirigir e operar máquinas. Entretanto, dependendo da resposta individual do paciente ao tratamento, a habilidade de dirigir um veículo ou de operar máquinas pode ser prejudicada. Isto deve ser considerado particularmente no início do tratamento, na troca de medicação ou quando há interação com álcool.