Bula para paciente dermavite

DERMAVITE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DERMAVITE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DERMAVITE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



DermaVite é indicado na prevenção de deficiências de vitaminas e minerais.

Conservar o produto em temperatura ambiente (15-30°C), protegido da luz e da umidade.
Prazo de validade: 24 meses após a data de fabricação.

“NÃO USE MEDICAMENTO COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO, PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.

Informar seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Cuidados na administração:
Um comprimido ao dia, após uma das refeições, ingerido com um copo de água, ou a critério médico. DermaVite deve ser administrado duas a três horas após a administração de outros medicamentos.
DermaVite não deve ser administrado em doses superiores à recomendada, exceto se recomendado pelo médico.

Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

DermaVite é bem tolerado na dosagem recomendada, não existindo evidências de que seu uso possa causar reações adversas. Altas doses de riboflavina (vitamina B2) podem causar intensificação da coloração da urina.

“TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS”.

Informe ao seu médico caso esteja fazendo uso dos seguintes medicamentos: levodopa pura, derivados do retinol por via oral, anticonvulsivantes hidantoínicos, tetraciclina e fluoroquinolonas.
DermaVite é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, assim como para pacientes com hipervitaminose A, hipercalcemia, hipercalciúria, insuficiência renal e cálculos renais.

“NÃO USE MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.