Posologia de gyno-iruxol

GYNO-IRUXOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de GYNO-IRUXOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com GYNO-IRUXOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Deve-se fazer rigorosa higiene local antes da utilização do produto.

Posologia
Não é necessário aplicar uma quantidade de produto maior do que a indicada pois o processo de limpeza não será mais eficaz.

1. Cervicite e vaginite discretas:
Introduza na vagina, todas as noites ao deitar, aproximadamente 5 g de pomada. O tratamento deverá continuar até acabar o conteúdo de uma ou duas bisnagas de 30 g (cerca de 6 a 12 aplicações), segundo orientação médica.

2. Cervicite e vaginite graves:
O tratamento deve ser iniciado por ocasião da primeira consulta da paciente ao médico, pela aplicação intravaginal do conteúdo de toda a bisnaga, tamponando-se depois o canal vaginal. O tamponamento deve ser retirado no dia seguinte. Outras aplicações podem ser necessárias a critério médico.

Instruções para uso do aplicador:
1.Retire a tampa da bisnaga. Perfure o selo com o estilete da tampa;
2.Encaixe o aplicador fechado na bisnaga;
3.Mantendo o conjunto em posição vertical, aperte a base da bisnaga até que o êmbolo tenha saído completamente;
4.Destaque o aplicador e feche novamente a bisnaga;
5.Introduza o aplicador na vagina o mais profundamente possível e pressione o êmbolo para dentro até completo esvaziamento. Após a utilização, o aplicador pode ser descartado.
6.Se não houver melhora em até 14 dias, o tratamento com GYNO IRUXOL® (colagenase e cloranfenicol) deve ser descontinuado.