Bula para paciente diclofenaco dietilamônio

DICLOFENACO DIETILAMÔNIO com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DICLOFENACO DIETILAMÔNIO têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DICLOFENACO DIETILAMÔNIO devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O Diclofenaco Dietilamônio gel creme é um produto branco, cremoso e não-oleoso e deve ser aplicado somente sobre a pele sã, apresentando grande eficácia no tratamento de inflamações de origem traumática ou reumática.
Conservar o produto em temperatura ambiente entre, 15 e 30°C. O prazo de validade do produto é de 36 meses a partir da data de fabricação impressa no cartucho. Ao adquirir o produto confira sempre o prazo de validade impresso na embalagem. Nunca use medicamento com prazo de validade vencido.
Informe seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe seu médico se estiver amamentando.
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis como coceira, vermelhidão, inchaço, bolhas ou escamação da pele.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

É contra-indicado a pacientes hipersensíveis ao Diclofenaco, ao ácido acetilsalicílico e a outros antiinflamatórios. O Diclofenaco Dietilamônio não é indicado para crianças abaixo de 14 anos, com exceção de casos de artrite juvenil crônica. Evitar contato direto do produto com os olhos e as conjuntivas. O Diclofenaco Dietilâmonio gel creme não deve ser ingerido.
Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando antes do início ou durante o tratamento.
NÃO USE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.