Modo de usar digesan

DIGESAN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DIGESAN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DIGESAN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



DIGESAN® cápsulas e DIGESAN® Retard: As cápsulas devem ser ingeridas inteiras. Não podem ser mastigadas ou ter seu conteúdo retirado.

DIGESAN® solução oral: Agitar bem o frasco antes de usar. Utilizar o medidor graduado para administração da quantidade exata.

DIGESAN® gotas pediátricas: 24 gotas correspondem a 1 (um) mL. Utilizar o gotejador para administrar a quantidade exata.

DIGESAN® solução injetável via intravenosa (IV): A administração intravenosa de
DIGESAN® (bromoprida) deve ser feita de forma lenta (superior a 3 minutos) após diluição com solução fisiológica (cloreto de sódio 0,9% ou glicose 5%) para evitar reações adversas como agitação, ansiedade, sonolência e hipotensão.

DIGESAN® solução injetável via intramuscular (IM): o conteúdo deve ser injetado profundamente na região deltoide ou na região glútea. A injeção intramuscular de DIGESAN® (bromoprida), não deve ser administrada ou por períodos prolongados, sem controle médico.