Posologia de isotrex

ISOTREX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ISOTREX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ISOTREX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



ISOTREX® deve ser aplicado uma vez ao dia ou conforme orientação médica, espalhando quantidade suficiente para cobrir toda a área afetada, e não somente sobre as lesões individualmente. Utilizar ISOTREX® de preferência à noite.
A pele deve ser cuidadosamente lavada e seca antes da aplicação do produto.
Uma vez abertos, os tubos de ISOTREX® gel e creme devem ser usados dentro de três meses e qualquer resíduo que tenha sobrado após este período deve ser descartado.
Pode-se observar a ação terapêutica deste produto após a segunda ou terceira semana de tratamento, sendo que os melhores resultados podem ser constatados após 12 semanas para o tratamento da acne. Os efeitos do tratamento das linhas de expressão, manchas e asperezas da pele, são evidenciados após 24 semanas de tratamento.